Gilberto revela que irá indicar Arthur ao paredão do BBB 21

O economista afirma que antes conversará com o crossfiteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah e Gilberto conversam na cozinha VIP do BBB 21. Os brothers falam sobre estratégias de voto. O economista está indeciso sobre em quem votar, mas garante que vai em Arthur.

O economista diz para a consultora de marketing que conversará com o crossfiteiro para deixá-lo preparado e revela o que dirá: “Não tenho outra escolha para fazer a não ser lhe indicar para o paredão. Sei que estou te tirando o direito do bate e volta, mas é uma forma que você tem para movimentar seu jogo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto acredita que Arthur ficará sentido: “Ele pode ficar bravo comigo, mas se ficar, não posso fazer nada. Vou ser sincero.” e completa: “No confessionário eu não votaria nele não, porque eu saberia em quem a casa ia votar e eu ia seguir meu coração.”

O novo líder da casa mais vigiada do Brasil venceu a prova de resistência patrocinada pela Fiat ao lado de Sarah. Depois de passar 13 horas em prova, na noite de sexta-feira (19) o economista foi consagrado líder por Tiago Leifert ao vivo após acertar qual chave ligaria o Fiat Toro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio