Consciência pesada?

Barbara entra em crise no BBB 22 após namorado não dizer ‘eu te amo’: “Houve separação”

Sister afirma que motivo pode ser ciúmes excessivo

Publicado em 06/02/2022

Neste domingo (6), Barbara recebe o Presente do Anjo no BBB 22. A sister levou para o almoço Maria, Brunna Gonçalves e Eslovênia. Após assistir aos vídeos da família, a gaúcha entrou em crise pelo namorado.

O namorado de Barbara fez um vídeo de poucas palavras e não disse ‘eu te amo’. Paranoica, Barbara cria teorias e afirma que dizer ‘eu te amo’ é o básico em quaisquer relações. Em seguida, a modelo comenta: “Ele pode ter gravado isso porque a produção pediu, porque tipo… Se a produção não passasse nenhum vídeo dele pra mim, ia ficar claro que houve separação e eu ia ficar mal. Então a produção pode ter pedido pra ele gravar qualquer coisa só para não vazar a informação aqui pra mim. Mas agora eu tô pilhada.”

As amigas tentam apaziguar e afirmam ser difícil ser muito romântico para o Brasil inteiro ver. Porém, Barbara está certa do término: “Amor, eu te amo, mesmo você talvez não estando mais comigo” E ainda, a gaúcha afirma que continuará agindo como se estivesse num relacionamento.

Por fim, a modelo acredita que, caso esteja solteira, é em razão de dançar nas festas. Segundo ela, o namorado é muito ciumento.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade