Acirrado

BBB 22: Bárbara ganha o Anjo; Arthur Aguiar, DG e Scooby estão no Monstro

Sister levou a melhor após agir de maneira estratégica

Publicado em 05/02/2022

Nesta manhã de sábado (5), acontece a Prova do Anjo com todos os brothers, exceto Jade Picon em razão de ser a líder da semana.

Nesta semana, a Prova do Anjo contará com poderes maiores. Além das recompensas já conhecidas como imunizar um colega e um almoço especial, o superanjo terá voto peso dois, e também, a autoimunidade. Dessa forma, brothers e sisters terão três pessoas a menos para votar: a líder, o imunizado pelo anjo e o próprio anjo.

Após o Big Boss entrar ao vivo e chamar atenção de todos os participantes ,devido Eslovênia quebrar uma das câmeras durante a Festa Universo dos Jogos, é a vez de Tadeu Schmidt anunciar a Prova do Anjo. Como de praxe, os confinados realizam o sorteio para saber a ordem da dinâmica.

Em seguida, todos se encaminham para a área externa da casa mais vigiada do Brasil e se posicionam atrás de bancadas.

Entenda a dinâmica

Por ordem, os participantes se posicionam atrás das bancadas conforme os números retirados no sorteio. Logo após, Tadeu Schmidt pede que ninguém toque em nada e explica como será a prova. Em cada bancada existe três privilégios:

  • Dinheiro: cinco mil reais
  • Mimos: chocolates e sorvetes
  • Poder: voto com peso dois

Um a um, os brothers retiram um privilégio do adversário. Aquele que perder todos os privilégios primeiro ganha o monstro. A quem restar um, é o anjo da semana.

Barbara é o novo Anjo da Semana

Em uma disputa acirrada, na última rodada restam apenas: Barbara, Laís e Vynicius. A dermatologista tinha apenas dois privilégios retirados por Barbara e Vyni, respectivamente. Por fim, a gaúcha e o influenciador de baixa são os únicos a continuarem com os três privilégios.

Entretanto, devido a um erro de Vynicius na contagem, o cearense perdeu os poderes antes da modelo. Dessa forma, Barbara foi consagrada o Anjo da Semana. A sister leva para casa cinco mil reais. E ainda, o almoço do anjo no próximo domingo (6), a imunidade, o poder de imunizar alguém. E também, voto peso dois.

Quem levou o Monstro?

Arthur Aguiar ganha o Monstro após perder a Prova do Anjo. O marido de Maira Cardi foi o primeiro eliminado da dinâmica.

Logo depois de Barbara vencer a prova, ela pune Pedro Scooby e Douglas Silva com o Monstro. Os três ficarão a todo momento vestidos de mola e grudados um ao outro. Sendo: Douglas Silva no meio, Pedro Scooby à esquerda e Arthur Aguiar à direita.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade