Abravalândia

Tiago Abravanel, do BBB 22, vive em bolha elitista e não sabe o que é ‘FIES’

Jessilane utilizou o programa social para entrar na faculdade

Publicado em 06/02/2022

Não é segredo para ninguém que Tiago Abravanel tem uma realidade muito diferente de todos os que estão na casa do BBB 22. Neto de Silvio Santos, ainda que ele tenha uma relação conturbada com a família, Tiago não abre mão do sobrenome e privilégios.

Recentemente, o brother comentou que muitas das oportunidades que teve foi em razão de ser neto do dono do SBT e ele reconhece isso e que caso não, talvez não estaria onde está hoje.

Nesta tarde de domingo (6), novamente, o cantor mostrou que não conhece nada além do elitismo que o cerca. Em conversa com Jessilane, Tiago Abravanel afirma não saber o que é FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). A professa, que precisou utilizar o programa para entrar na faculdade, ficou surpresa com o questionamento.

A sister começa: “Fiz o financiamento estudantil numa faculdade particular mas no curso que eu queria, que era biologia” “O quê que é um financiamento estudantil?”, pergunta Tiago. Incrédula, Jessilane responde: “O FIES. Você nunca ouviu falar no FIES?”

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa social do Ministério da Educação que permite que estudantes de baixa renda tenham acesso às faculdades privadas. O governo financia o curso e, ao término, o contemplado ressarce o valor.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade