automobilismo

Band transmite GP da Turquia de Fórmula 1

Emissora também exibe penúltima etapa da Porsche Cup neste domingo

Publicado em 08/10/2021

A Band apresenta neste domingo (10), a partir das 8h30, o Grande Prêmio da Turquia, 16ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 58 voltas no circuito de Instabul Park.

A prova turca, que havia sido cancelada no início do ano, retornou ao calendário do Mundial para substituir o GP de Singapura, suspenso em junho devido às restrições provocadas pela pandemia do coronavírus. A pista tem um traçado de 5,338 km com longas retas e curvas de alta velocidade. Em 2020, o piloto britânico Lewis Hamilton foi o vencedor pela Mercedes.

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da disputa automobilística.

A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 22 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

A emissora também leva ao ar neste fim de semana a penúltima etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 14h, e no domingo, às 12h30. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Ainda no domingo, às 14h, o Show do Esporte apresenta para todo o Brasil o Mega Rampa, evento idealizado por Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

A competição acontece no maior parque particular da modalidade, também conhecido como Dreamland, que fica em Vista, cidade a 130 KM de Los Angeles (EUA). Entre os atletas confirmados estão o brasileiro Rony Gomes, o francês Edouard Damestoy e o americano Elliot Sloan. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Rodrigo Cabeça e Marquinhos Cruz.

E mais!

No sábado (9), às 8h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças o treino de classificação da Fórmula 1. Às 10h15, o Band Esporte Clube traz todos os detalhes do GP da Turquia para São Paulo com apresentação de Yara Fantoni.

Logo em seguida, às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores, seguido do Band Esporte Clube e da Porsche Cup.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Tombense-MG e Manaus-AM pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário com narração de Carlos Batista e comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, após o GP da Turquia (8h30), a penúltima fase da Porsche Cup (12h30) e o Mega Rampa (14h), tem o duelo entre Atlético-MG e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro sub-20 a partir das 16h. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Velloso e reportagem de André Salles.

A partir das 20h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade