Nota oficial

Band se manifesta sobre Mariana Godoy e cancelamento do Melhor Agora

Direção e produção do programa já foi dispensada pela emissora

Publicado em 15/12/2020

A Band se manifestou a respeito das notícias, veiculadas no final da manhã de hoje (terça-feira, 15) de que o programa Melhor Agora, comandado pela jornalista Mariana Godoy na emissora, seria cancelado em definitivo.

Por meio de comunicado oficial, enviado à imprensa nas últimas horas desta tarde, a assessoria do Morumbi confirmou que Godoy será remanejada para um ‘novo projeto’ na casa assim que estiver recuperada da covid 19, que motivou seu afastamento há cerca de uma semana.

Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida“, afirma a nota do canal.

Há cinco dias, Mariana publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma mensagem na qual detalha as sequelas da doença que ainda tem enfrentado. “O olfato e o paladar não voltaram. A dor de cabeça continua… Mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade“, desabafou.

Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta“, prometeu ainda a jornalista.

Conforme já informado anteriormente pelo Observatório da TV, a equipe do Melhor Agora, que contava com cinco profissionais de produção e direção, foi demitida nos últimos dias. O principal fator para o cancelamento da atração é a baixa audiência que ela vem atraindo desde que entrou no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade