Melhor Agora, programa de Mariana Godoy, é cancelado na Band

Os profissionais que trabalham na equipe foram demitidos

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 21 de setembro deste ano, a TV Band estreou o Melhor Agora, talk show noturno comandado por Mariana Godoy. Agora, menos de três meses após o lançamento do formato, a emissora resolveu cancelar a nova aposta.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a equipe de produção e direção, que contava com cinco profissionais, foi demitida. A apresentadora, que chegou a ter covid-19, comandou o formato pela última vez no dia 7 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (14), no horário destinado ao programa, o canal exibiu um episódio do reality estrangeiro Largados e Pelados. Vale lembrar que Mariana chegou a ser cotada para um novo matinal da casa, mas o projeto terminou engavetado.

O Observatório da TV entrou em contato com a assessoria do canal e teve a seguinte resposta: “Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”.

No Instagram, faz quatro dias que Godoy não faz uma nova postagem. A última foi um comunicado no qual a famosa afirmava ainda estar com alguns sintomas depois de ter sido infectada com o vírus. “O pior deles tem sido a crise de ansiedade”, detalhou a jornalista.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio