Erick Jacquin

Band estreia nova temporada do Pesadelo na Cozinha com empresário chamado Cachorrão

Programa estreia em meados de março

Publicado em 16/03/2021

A Band marcou para o dia 30 de março a estreia da nova temporada do Pesadelo na Cozinha, comandada pelo chef francês Erick Jacquin. A atração contará com quatro episódios inéditos, exibidos nas noites de terça-feira, a partir das 22h45.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a nova leva de episódios do programa começou a ser gravada em 2020, antes da pandemia de coronavírus chegar ao Brasil. Os trabalhos precisaram ser interrompidos em março, quando o contágio se intensificou.

No primeiro episódio, Jacquin visita o restaurante self-service Mamma Júlia, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo. O estabelecimento é comandado por um homem chamado Cachorrão. Teimoso e indisciplinado, ele costuma atrapalhar a esposa e os funcionários.

Na semana seguinte é a vez do restaurante Ça-Va, que tinha como dono Antônio Carlos Cirelli. Ele morreu no dia 15 de maio de 2020, semanas após as gravações. O empresário foi vítima da covid-19. Após o fato lamentável,  Erick Jacquin decidiu comprar o empreendimento, localizado próximo a Avenida Paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade