Band e NBA renovam contrato para transmissões de jogos de basquete

Emissora assegurou exibição de duas partidas ao vivo por semana

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band renovou o contrato com a NBA e assegurou transmissões de jogos de basquete em sua programação. O acordo prevê a exibição de duas partidas ao vivo por semana, além de jogos dos Playoffs – incluindo série decisiva de conferência – e das Finais 2021 na TV aberta, a partir da temporada regular 2020-2021.

O canal também terá direitos de exibição do conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. Ao todo serão mais de 50 partidas, entre a temporada regular e a pós-temporada. A primeira transmissão ocorre neste domingo (27), às 22h. O público acompanha um embate entre Golden State Warriors e Chicago Bulls.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de um ‘noivado’ cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos ‘casar’ e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado”, declarou Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

“Ter uma parceria de longo prazo como a Band, com a força e o alcance da TV aberta, é fundamental para a popularização do esporte e muito importante para que os brasileiros estejam cada vez mais próximos da NBA”, pontuou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

Temos uma longa história com a Band, uma parceria que começou há muitos anos, no fim da década de 80, e que foi retomada recentemente com enorme sucesso”, acrescentou Vicentini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio