Temporada 2020-2021

Band e NBA renovam contrato para transmissões de jogos de basquete

Emissora assegurou exibição de duas partidas ao vivo por semana

Publicado em 16/12/2020

A Band renovou o contrato com a NBA e assegurou transmissões de jogos de basquete em sua programação. O acordo prevê a exibição de duas partidas ao vivo por semana, além de jogos dos Playoffs – incluindo série decisiva de conferência – e das Finais 2021 na TV aberta, a partir da temporada regular 2020-2021.

O canal também terá direitos de exibição do conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. Ao todo serão mais de 50 partidas, entre a temporada regular e a pós-temporada. A primeira transmissão ocorre neste domingo (27), às 22h. O público acompanha um embate entre Golden State Warriors e Chicago Bulls.

“Depois de um ‘noivado’ cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos ‘casar’ e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado”, declarou Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

“Ter uma parceria de longo prazo como a Band, com a força e o alcance da TV aberta, é fundamental para a popularização do esporte e muito importante para que os brasileiros estejam cada vez mais próximos da NBA”, pontuou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

Temos uma longa história com a Band, uma parceria que começou há muitos anos, no fim da década de 80, e que foi retomada recentemente com enorme sucesso”, acrescentou Vicentini.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade