On demand

Streaming da Band deve ganhar prévia nesta semana

Plataforma vai resgatar acervo histórico do canal

Publicado em 15/12/2020

Projeto antigo dentro do Morumbi, o serviço de streaming da Band deve sair do papel já nos próximos dias. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, uma versão prévia da plataforma deve entrar no ar ainda esta semana.

Aos interessados, porém, a recomendação de que não se empolguem tanto. Isso porque a versão definitiva do chamado Band Play deverá demorar bem mais para ser disponibilizada. A previsão da empresa é que isso só venha a acontecer para valer em fevereiro do próximo ano.

O Band Play deverá resgatar o acervo histórico da Band, com novelas, séries e atrações dos mais variados gêneros. Está prevista também a inclusão de atrações exclusivas, produzidas especialmente para este espaço, e de canais a cabo, a exemplo do que já fazem o PlayPlus e o Globoplay.

Por falar, aliás, no streaming da Rede Globo, ele deverá explorar neste âmbito o filão das novelas turcas, lançado no Brasil pelos irmãos Saad. Fatmagül: A Força do Amor, que foi sucesso na tela do Morumbi em 2015, já tem estreia confirmadíssima no Globoplay em 2021.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade