As 1001 Perguntas

Band define cronograma de exibição do game show de Zeca Camargo

A atração está prevista para estrear em outubro

Publicado em 20/08/2021

Zeca Camargo está trabalho a todo vapor em um novo projeto na Band. O jornalista vai comandar um game show com perguntas e respostas sobre particularidades do Brasil.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, foi estabelecida uma ordem de exibição para os episódios da atração. Intitulado de As 1001 Perguntas, vai ao ar às segundas, quartas, quintas e sextas na faixa das 22h45.

A estreia está marcada para outubro e a primeira temporada, que já está em vias de iniciar gravações, contará com 13 episódios. O projeto é assinado por Diego Guebel, criador do CQC e de outros formatos já conhecidos no canal. O produtor de formatos audiovisuais possui anos de carreira na Band e já chegou a ocupar uma das suas vice-presidências. 

Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho do ano passado como diretor executivo de produção. Além do canal na TV aberta, ele comanda um programa sobre cultura na PlayFM e no recém-lançado Sabor & Arte, todos veículos do Grupo Band, e no UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade