Final feliz?

Band corta último capítulo de Ouro Verde e revolta internautas

Trama portuguesa chegou ao fim nesta segunda (14)

Publicado em 14/09/2020

A despedida de Ouro Verde não foi motivo de felicidade para os fãs da trama portuguesa. Mais do que a tristeza pelo adeus da saga, o que revoltou mesmo os telespectadores foram os cortes absurdos realizados pela Band no último capítulo, transmitido nesta segunda-feira (14).

Maior sacanagem do ano. A Band picar os episódios da novela Ouro Verde até agora pra durar mais e, quando chega nos últimos capítulos, eles cortam praticamente tudo pra acabar logo. Nunca mais vejo novela nessa emissora“, detonou um usuário da rede social Twitter.

Mas que porcaria é essa? A novela termina com um casamento interrompido e o noivo baleado? Que coisa ridícula. Essa novela nunca deveria ter vindo pro Brasil. Já vai tarde demais!“, criticou outro. “Ainda bem que tem sites com a novela completa, porque a Band tesourou mais que a Globo“, observou ainda um terceiro.

Houve, no entanto, quem aproveitasse a ocasião para enaltecer as qualidades como um todo da atração recém-finda. “É uma pena que essa novela esteja chegando ao seu fim. Excelente qualidade de texto, ótimas locações, boa interpretação dos atores, roteiro bem delineado… Vou sentir saudades“, derreteu-se certo twitteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade