tesouro

Merreca vê plano ir por água abaixo, se enfurece e intimida Cata Ouro: “Cadê?”

Sucateiro esconde o objeto valioso da Dama de Ouro

Publicado em 30/11/2023

Merreca (Ruan Aguiar) não vai conseguir manter o tesouro em suas mãos por muito tempo em Fuzuê, novela das 7 da Globo. Isso porque nos próximos capítulos, o bandido vai ao esconderijo de de Cata Ouro (Hilton Cobra) e descobre que a relíquia não está mais lá. Furioso, ele tenta intimidar o sucateiro.

Tudo começa quando Pascoal (Juliano Cazarré) fica sabendo que o tesouro será transferido para o banco e decide roubar a relíquia. Mas seu plano dá errado e o objeto vai parar nas mãos de Merreca e Maria Navalha (Olívia Araújo). Eles, então, levam o objeto para ficar sob os cuidados de Cata Ouro.

No entanto, o sucateiro não confia na ambição da dupla e decide pedira a ajuda de Gilmar (Eber Inácio) para esconder a preciosidade em outro lugar. “Só nos resta a missão de proteger o baú”, diz ele. Os dois, então, colocam o baú da Dama de Ouro no carrinho de sucata e levam para um novo local.

Cenas mais tarde, Merreca vai ao esconderijo de Cata Ouro, mas não encontra o baú do tesouro. Furioso, ele tenta intimidar o veterano. “Cadê o baú do tesouro?”, questiona o bandido, nervoso. Resta saber pra onde o idoso levou o baú da Dama de Ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade