NOVO CICLO

Band contrata Walter Zagari como novo diretor comercial

A parceria começa a valer no dia 15 de janeiro

Publicado em 23/12/2023

No início da tarde deste sábado (23), Walter Zagari e sua equipe firmaram um acordo para assumir a área comercial da Band a partir do ano de 2024. A parceria começa a valer no dia 15 de janeiro, data em que a emissora planeja apresentar os planos e projetos para o ano.

Cris Moreira, hoje diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, se afastou temporariamente do cargo para cuidar de assuntos pessoais. A Band o considera um executivo muito importante para o Grupo e em sua volta ele assumirá uma nova missão”, diz o comunicado enviado pela emissora.

Walter Zagari iniciou sua carreira ainda na Tupi e acumulou experiência em emissoras como SBT e Record, onde permaneceu até o final de 2022. Hilton Madeira, parceiro de Zagari ao longo de muitos anos, também participou ativamente das negociações que culminaram nesse novo capítulo para a Band.

Além da alteração na estrutura executiva, a Band também passará por outras mudanças neste final de ano. André Aguera deixará a vice-presidência executiva no próximo dia 31, após seis anos de dedicação à emissora. Especulada desde outubro, a decisão agora se concretiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade