Fruta Proibida

Banana no quarto causa raiva em Thiago no Power Couple: “Se faz isso comigo, mijo na mala deles”

Sertanejo e JP Mantovani tomaram as dores do Casal Power

Publicado em 04/06/2021

No Power Couple, Márcia Fellipe e Rod Bala deixaram algumas bananas para o próximo Casal Power na suíte que eles ocuparam. Além disso, Déborah e Bruno reclamaram de cabelo no ralo, pegadas na tampa do vaso e muita sujeira pelo quarto todo. O assunto chegou a outros participantes da Mansão, que não concordaram com a atitude do casal sujão.

Durante o café da manhã de sexta-feira (4), JP Mantovani e Thiago comentaram sobre o ocorrido e o sertanejo diz: “[Bruno] Vai ter que segurar a Déborah, pra não perder a razão” e o amigo responde: “Exatamente, eu falei já. Eu vou passar lá. Eu falei: ‘boca de siri, só vamos falar entre a gente e no dep [depoimento]’. Eles [Márcia Fellipe e Rod Bala] vão piorar”.

Thiago se mostra bastante nervoso com toda a situação e toma as dores do casal: “Se faz isso comigo véi, eu mijo dentro das malas deles“. O marido de Li Martins também não aprovou e relatou o momento em que saiu do quarto e viu Rod Bala andando na casa e sorrindo.

“Na hora eu vim aqui pra sala, fiquei p*to, velho. O Rod cruzou comigo aqui, mó cara de cínico. Eu fritei ele no olho. Eu dei uma fritada nele e ele deu uma piscadinha pra mim. Não sei se ele situou, mas, bom que eu também me controlei, eu ia dar um esculhambo nele. Você viu como que tá? Pé em cima da privada. A banana foi pior. O bom é que eles tiraram, tá filmado, a gente falou“, relata JP e Thiago responde: “Bagulho muito pesado”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade