Bake Off Brasil: Conheça Paulo Malacaia, ele é administrador, baladeiro e magia nível master

Publicado em 09/08/2018

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Paulo desbancou mais de 30 mil inscritos e é um dos competidores do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Bake Off Brasil: Conheça Vivi, ela é cake designer, ex-modelo, digital influencer e afrontosa

Nascido em Ribeirão Preto, Paulo tem 38 anos, é administrador e baladeiro. Gosta de fazer da vida uma festa. Canceriano, Paulo é comprometido e assumidamente gay. Quando não está na pista divide seu tempo entre confeitaria e academia. Adora presentear seus amigos com seus doces.

“Eu conto com a torcida de todos. Prometo ser muito sincero, divertido e vou tentar o máximo possível para fazer tudo certinho”. O Bake Off Brasil – Mão na Massa vem com novidades nessa quarta temporada. Agora o reality do SBT está sob o comando de Nadja Haddad e com Olivier Anquier no jure, ao lado de Beca Milano. O trio terá a missão de orientar os 16 competidores nos desafios mais ousados da cozinha.

“Nunca se viu tantas oportunidades como agora”, diz Mônica Pimentel sobre o crescimento de formatos importados na TV

A vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil, Mônica Pimentel, esteve presente na coletiva de imprensa da nova temporada do Bake Off Brasil e falou sobre o crescimento de formatos internacionais na televisão brasileira.

“Eu acho que estamos vivendo um momento muito desafiador e de muitas mudanças. Nunca se produziu tantos programas nacionais por aqui, até por canais internacionais. De cinco anos para cá fomos favorecidos por uma lei da ANCINE. Lei essa que exige uma certa quantidade de horas para que os canais internacionais exibam”, explicou ela

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade