Éramos Seis

Baderneiros, Alfredo e Adelaide aprontam mais uma em baile chique

Casal cai na piscina

Publicado em 18/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) resolveu curtir a noite ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes) e ir até o clube inglês onde está acontecendo um grande baile em Éramos Seis. Sem roupa apropriada, ela pede que Higino (Thiago Justino) lhe empreste um smoking. “O smoking do seu mordomo é mais chique do que qualquer roupa que eu tenho…”, diz ele fazendo pouco da roupa, mas a feminista o corrige dizendo que a mãe dela é que tem um mordomo, não ela.

O rapaz troca de roupa na rua, mas assim que tira a camisa, Adelaide pede que ele não coloque novamente, e fica o admirando seminu, e então os dois começam a se pegar ali mesmo. Horas depois quando chegam no salão depois que muitos jovens já foram embora, eles procuram por rostos conhecidos, mas não encontram ninguém. Adelaide pensa em pedir para a banda tocar um maxixe, mas desiste ao ver o naipe engomadinho dos outros convidados. 

“Vamos buscar bebida. Só precisamos de nós mesmos pra isso aqui ser divertido!”, diz Alfredo. Mesmo depois da bebida, o rapaz acha tudo aquilo muito chato. Adelaide então diz que o melhor é que eles saiam do salão e aproveitem a parte externa do clube. “O que está pensando, hein, sua desvairada?”, questiona o mecânico. 

Adelaide então tira a roupa e pula na piscina completamente nua. Boquiaberto, ele resolve fazer o mesmo, e pula sem roupa na piscina. “Você é a mulher mais doidivanas que conheci”, dispara ele explicando tratar-se de um elogio, pois é uma característica que ele imagina. Mas nem tudo são flores, já que um segurança aparece os flagrando e pedindo que saiam imediatamente da piscina ou chamará a polícia. 

“Espera, estamos indo. Mas ela não pode sair se o senhor estiver olhando”, diz Alfredo. “Só saio se o senhor tapar os olhos até eu colocar a roupa. Não quer escândalo na festa, não é?”, endossa Adelaide. O homem tapa os olhos, Alfredo e Adelaide saem da piscina e empurram o homem lá dentro.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 75, que deve ser exibido na quinta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade