Aziz diz a Dalila que ela vai se casar com Youssef

Publicado em 12/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) será surpreendida por Aziz (Herson Capri). O sheik dirá que ela vai se casar com Youssef (Allan de Souza Lima). Para ele, a garota não deverá mais se unir a Jamil (Renato Góes), quem ele considera um traidor. A notícia deixará a vilã aflita. Confira.

“Tenho ótimas notícias para você, Dalila”, falará Aziz. “Conseguiram pegar Jamil e aquela kalbe?”, indagará Dalila. “Youssef não me decepcionou, fez um ótimo trabalho. Em breve, ele vai me entregar os dois, para que possam ser punidos devidamente”. “Que tenham o castigo que merecem”.

“Depois disso, vamos começar os preparativos do casamento de vocês. Vou dar sua mão ao meu sobrinho Youssef, em retribuição ao serviço que me prestou”. “Eu não sou moeda de troca. E não quero me casar com Youssef”, reagirá Dalila, em choque. “Você não tem que querer, Dalila. Eu quero! Você só tem que obedecer. Entendido, yá bínti?”.

“Ele não é o homem certo para mim, yába!”. “Que homem aceitará como esposa uma bent que já se deitou com outro, Dalila? Você devia agradecer por ter essa chance. Youssef é sim o marido certo para você! Mesmo porque, Jamil já é um homem morto!”, concluirá Aziz, deixando a filha aflita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade