Autores de Bom Sucesso devem estrear nova novela em 2022

Autores também escreveram Totalmente Demais

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já existem especulações quanto a próxima novela dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm na Globo. Eles devem voltar ao ar em meados de 2022. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ainda não há uma definição.

Se isso acontecer, a trama entrará no ar no lugar de Cara & Coragem, que vai substituir Quanto Mais Vida Melhor, que ficará no lugar da fase final de Salve-se Quem Puder. Porém, há também a possibilidade de antes ser exibida a primeira novela de Gustavo Reiz na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o último trabalho de  Rosane Svartman e Paulo Halm foi Bom Sucesso (2019). Eles também escreveram Totalmente Demais (2015) e Malhação – Sonhos (2014). Antes, ele foi colaborador da temporada Intensa como a Vida da novela teen, em 2012, assinada por ela.

Apesar dos rumores quanto a uma nova novela, primeiro Rosane Svartman fará a supervisão de um folhetim que Wendell Bendelack tem preparado para a Globo. A trama será exibida na faixa das 18h e vai narrar o paralelo entre dois casais – um jovem e outro maduro – na década de 1950. O título da história ainda não foi definido. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio