Novela das 19h

Globo corre para fechar elenco de Cara e Coragem

Paolla Oliveira será uma das protagonistas

Publicado em 03/11/2020

A Globo tem promovido testes para fechar o elenco da próxima novela de Cláudia Souto às 19h, Cara e Coragem. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os intérpretes dos personagens estão sendo definidos a partir de avaliações presenciais nos Estúdios Globo.

Tudo tem acontecido levando em consideração uma série de medidas para evitar o contágio pela covid-19. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder no começo do ano que vem.

Será a segunda novela escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017. Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes vão dar vida aos protagonistas. Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão, enquanto Boliveira dará vida a um segurança. Já Novaes viverá um jovem amante de esportes.

Paolla Oliveira também será uma das protagonistas, na pele de uma dublê. O elenco do folhetim conta também com Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Eles serão os vilões da história. Ícaro vai dar vida a um homem rico, herdeiro de uma indústria siderúrgica, enquanto Ricardo será seu parceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade