Autora de Espelho da Vida fala sobre reencarnação de Danilo e teorias sobre a trama

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por escrever Espelho da Vida, Elizabeth Jhin revelou que Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo, logo aparecerá na trama das 18h e ainda deu alguns detalhes sobre o personagem, que logo se apaixonará por Cris (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa”, contou a novelista ao Gshow. A escritora comentou também sobre o passado da Guardiã (Suzana Faini).

Saiba mais: Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

“Teremos, sim, ainda algumas revelações muito interessantes pela frente. Como o passado da Guardiã, por exemplo, que é avó de Julia e teve um papel bastante negativo no passado. E de outros personagens do presente que descobriremos na vida passada, mas é preciso acompanhar para saber”, disse a famosa.

Com relação às teorias criadas pelos telespectadores sobre o folhetim, a autora afirmou considerar interessante. “O mistério é muito importante na história, e se as pessoas estão criando teorias é porque gostam da novela e estão envolvidas com a trama”, destacou a escritora.

“É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno”, concluiu Jhin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais