Autor de Sob Pressão, Lucas Paraizo finaliza nova série na Globo

Fernanda Torres participou da argumentação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor Lucas Paraizo, que escreveu Sob Pressão, finalizou o roteiro de uma nova série para a Globo, intitulada Os Outros. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama terá direção de Luisa Lima, que aguarda o sinal verde da Globo para iniciar a escalação dos nomes que vão compor o elenco.

Ao todo são 12 episódios. Fernanda Torres foi responsável pela argumentação, mas não participará como atriz. Trata-se de um drama, estrelado por dois casais e ambientado em um condomínio na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Paraizo tem um vasto currículo como roteirista. Na televisão, trabalhou com Luisa Lima na novela O Rebu (2014) e em Justiça (2016). Já no cinema, foi roteirista de filmes como Laura (2011), A Aula Vazia (2015) e Divinas Divas (2016).

Das obras mais recentes, Lucas trabalhou em Gabriel e Montana (2017), Divino Amor (2017), Aos Teus Olhos (2017), Domingo (2018), Macabro (2019), além do documentário Gabriel Medina (2020).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio