Zé Lucas

Após Pantanal, Irandhir Santos assina contrato fixo e tem novos projetos em vista na Globo

Há duas novelas e duas séries para as quais ele pode ser escalado

Publicado em 02/03/2023

Após viver Zé Lucas no remake de Pantanal, Irandhir Santos poderá ser visto em novos trabalhos em breve. Na contramão do que vem acontecendo no mercado, o ator assinou seu primeiro contrato fixo com a Globo e há duas novelas e duas séries para as quais ele pode ser escalado, daí a proposta de uma renovação mais longa.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De férias da TV desde o fim da novela reescrita por Bruno Luperi, o ator aguarda a convocação da direção para o próximo trabalho. Com o contrato, a emissora quer mantê-lo reservado até que se decida sobre o novo projeto, já que ele é muito requisitado para o cinema.

Recentemente, ele viveu o protagonista de Os enforcados, ao lado de Leandro Leal. Dirigido por Fernando Coimbra e com produção da Gullane e da Fado Filmes, o filme conta a história de um casal que se envolve com o jogo do bicho e vive na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O lançamento está marcado para este ano.

Além de uma vasta carreira no cinema, Irandhir Santos acumula trabalhos na televisão. Ele esteve no elenco de Meu pedacinho de chão (2014), Velho Chico (2016) e Amor de mãe (2019). Além de A pedra do reino (2007), Amores roubados (2014), Dois irmãos (2017) e Onde nascem os fortes (2018), mas sempre contratado por obra certa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade