
O autor de novelas Paulo Halm não teve seu contrato renovado com a Globo. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O dramaturgo estava na emissora desde 2008.
Veja também:
- Após quebrar os braços de Agatha, Jussara morre do coração ao descobrir que Caio é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Mulheres Apaixonadas: César conta a Helena que Rodrigo e Marcinha já sabem seu segredo: "Me odiando"
- Após quebrar as pernas de Rudá, Yandara engata namoro com gostosão maravilhoso em Terra e Paixão
Ao lado de Rosane Svartman, Paulo escreveu dois dos maiores sucessos da faixa das 19h nos últimos anos: Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015). Os dois também assinaram Malhação – Sonhos (2014). Antes, ele foi colaborador da temporada Intensa como a Vida da novela teen, em 2012, escrita por ela.
No ano passado, o dramaturgo chegou a apresentar projetos, sem Rosane, de série e novela que acabaram não sendo aprovados: uma trama policial intitulada Os Filhos da Paixão e uma comédia sobre o amor dos brasileiros pela teledramaturgia com o título Paixão Nacional, respectivamente.
Rosane Svartman deve voltar ao ar em breve. Ela já escreve a trama que vai substituir Cara & Coragem na faixa das 19h, folhetim que entra no lugar de Quando Mais Vida, Melhor!.