Remake

Atriz que viverá Juma Marruá em Pantanal já foi escolhida

Nova versão do folhetim tem previsão de estreia para outubro

Publicado em 13/02/2021

Desde que a Globo anunciou que a novela Pantanal vai ganhar uma nova versão, é grande a expectativa em torno de quem viverá a protagonista Juma Marruá, que na primeira versão foi interpretada por Cristiana Oliveira. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz principal já foi escolhida.

Todavia, o objetivo da emissora é manter segredo. Logo no começo dos trabalhos, Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original e supervisor do remake, sugeriu Vanessa Giácomo para interpretar a mulher que vira onça.

A nova versão de Pantanal vai se passar nos dias atuais. A exibição será na faixa das 21h, com previsão de estreia para outubro deste ano, substituindo Um Lugar ao Sol, novela que vai entrar após a fase final de Amor de Mãe em abril. 

A autoria do folhetim é de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Até o momento, Rafael Cardoso é o único nome confirmado no elenco. Antonio Fagundes foi convidado, mas não chegou a um acordo com a Globo. Cássia Kiss também aparece entre as possibilidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade