Atriz que viverá Juma Marruá em Pantanal já foi escolhida

Nova versão do folhetim tem previsão de estreia para outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a Globo anunciou que a novela Pantanal vai ganhar uma nova versão, é grande a expectativa em torno de quem viverá a protagonista Juma Marruá, que na primeira versão foi interpretada por Cristiana Oliveira. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz principal já foi escolhida.

Todavia, o objetivo da emissora é manter segredo. Logo no começo dos trabalhos, Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original e supervisor do remake, sugeriu Vanessa Giácomo para interpretar a mulher que vira onça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Pantanal vai se passar nos dias atuais. A exibição será na faixa das 21h, com previsão de estreia para outubro deste ano, substituindo Um Lugar ao Sol, novela que vai entrar após a fase final de Amor de Mãe em abril. 

A autoria do folhetim é de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Até o momento, Rafael Cardoso é o único nome confirmado no elenco. Antonio Fagundes foi convidado, mas não chegou a um acordo com a Globo. Cássia Kiss também aparece entre as possibilidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio