Atriz indicada ao Oscar pelo filme Roma entra na mira da Televisa; entenda

Publicado em 15/02/2019

Após o filme Roma, a atriz Yalitza Aparicio se tornou uma das figuras públicas mais requisitadas do cenário artístico no México atualmente. Para se ter uma ideia, a Televisa está disposta a pagar o valor necessário pelo passe da atriz.

Leia também: Agora é oficial: Televisa confirma série com casal gay de novela mexicana; atores comemoram o sucesso

De acordo com o jornalista Alejandro Zuñiga, do portal TV, Novelas y Séries, Yalitza está na mira do produtor Juan Osorio. O profissional a quer para uma participação especial no capítulo final de Mi Marido Tiene Más Família. A trama se encerra nesta domingo (17).

Além de Osorio, outro poderoso produtor também está de olho na jovem. José Alberto Castro quer Yalitza como protagonista de seu próximo projeto no canal: Céu, Mar e Terra. Segundo informações do canal Arguente TV, Patrício Wills já teria dado sinal verde para tal negociação. Wills teria pedido que os produtores do canal façam todo o possível para levar a estrela para a emissora. Ainda segundo o Arguente TV, a atriz já declarou sua vontade em continuar atuando, mas, até aqui, ainda não se manifestou sobre os convites vindos da Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade