"Cantadas"

Atriz de Totalmente Demais afirma sofrer assédio virtual desde os 12 anos

Giovanna Rispoli aprendeu a lidar com homens mais velhos que a desrespeitam em mensagens nos seus perfis nas redes sociais

Publicado em 23/06/2020

No ar como Jojô na edição especial de Totalmente Demais, na TV Globo, Giovanna Rispoli afirmou, em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV, que sofre assédio virtual desde os 12 anos.

Atualmente com 18, a atriz disse que continua recebendo “cantadas” de homens mais velhos nas redes sociais. “Desde Boogie Oogie eu recebia mensagens desse tipo, acho que quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar”, contou a jovem, que alegou que hoje bloqueia e denuncia os ‘invasores’.

Jojô (Giovanna Rispoli) de Totalmente Demais
Jojô (Giovanna Rispoli) de Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Na reprise da trama de Rosane Svartmann e Paulo Halm, Giovanna vive a filha rebelde de Arthur (Fábio Assunção), papel que ela considera o mais marcante em sua carreira.

Teve muita importância! Disparado é o papel que mais me trouxe público, o papel de maior repercussão. Além de a novela ter feito muito sucesso, a Jojô caiu no gosto das pessoas, e isso é muito gratificante pra mim!“, confessou a atriz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade