Adorável novata

Atriz de Carinha de Anjo entra em Poliana Moça para agitar a novela

Marianna Santos vive Yuna Park na trama inédita do SBT

Publicado em 28/04/2022

Uma nova personagem se unirá à trama de Poliana Moça nos próximos capítulos da novela infanto-juvenil do SBT. Trata-se de Yuna Park, irmã caçula de Song (Bella Chiang) que também estuda na escola Ruth Goulart e vai agitar ainda mais as aventuras e as investigações do destemido clubinho MaGaBeLo.

A primeira aparição de Yuna se dará de forma tão curiosa quanto inesperada. Ela se revelará a autora dos bilhetes ameaçadores que Mário (Theo Medon) e sua turma vinham recebendo – alguns deles, falsamente assinados por Roger (Otávio Martins).

Yuna explica que é fã do MaGaBeLo e acompanhou todas as novas missões dos pequenos heróis sem ser percebida. Engenhosa, criativa e irreverente, ela tem sempre uma solução para qualquer problema que cruze seu caminho e pedirá para se unir ao clubinho.

A parceria, porém, não dará certo, e no decorrer da trama Yuna, Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo) deixarão o MaGeBeLo para formarem seu próprio clubinho, o YuPeChlo, espécie de ‘concorrente’ da agrupação original.

Yuna Park é interpretada por uma atriz já bem conhecida do público do SBT: Marianna Santos, de 11 anos. A pequena foi um dos destaques do elenco infantil de Carinha de Anjo, na pele de Adriana, que formava com Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Lúcia (Helena Luz) um trio de amigas inseparáveis no internato de Doce Horizonte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade