Às 19h

Atriz Ana Hikari entra para elenco de novela Quanto Mais Vida Melhor

Giovanna Antonelli e Mateus Solano estão entre os protagonistas

Publicado em 19/08/2020

Depois de viver uma das protagonistas de Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reexibida pela Globo, a atriz Ana Hikari foi escalada para a novela Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, às 19h. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O folhetim tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo Salve-se Quem Puder. Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta dão vida aos protagonistas, que sofrem um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, eles ganham uma nova chance e voltam a viver.

Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez vão formar um triângulo amoroso na história, que terá direção de Allan Fiterman. Aracy Balabanian também estará no elenco. A trama será ambientada no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Inicialmente, a novela se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a Globo desistiu do título por entender que não seria de bom tom usá-lo por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade