Ator Thiago Sales vai estar na segunda temporada da série 3%

Publicado em 31/05/2017

A segunda temporada da série 3% começa a ser filmada no segundo semestre e já está quase tudo pronto para o início dos trabalhos. Roteiro alinhado e elenco sendo definido, alguns nomes já são confirmados

Thiago Sales vai viver um dos protagonistas da nova temporada da série original Netflix, ele assinou contrato na segunda-feira (30) e seu personagem em 3% deve se chamar Pedro, um rapaz que completa 20 anos e é inscrito no processo para passar para “o lado de lá”, um garoto sem ética e egoísta, capaz de tudo para fazer parte dos 3%. No elenco ainda estão nomes como Bianca Comparato e Zezé Motta.

Série brasileira da Netflix 3% disponibiliza versão online da seleção

Thiago Sales ficou conhecido do público ao participar da novela Verdades Secretas da Globo, em 2015. Ele fazia parte do núcleo de modelos da trama de Walcyr Carrasco que teve como enredo os bastidores do mundo fashion.

3% se passa em um mundo pós-apocalíptico e mostra uma sociedade que vive em condições miseráveis. Quando completa 20 anos de idade os jovens da história passam por testes físicos e psicológicos para tentarem morar no Maralto, onde finalmente poderão ter uma vida digna.

Ainda não há data confirmada, mas a segunda temporada de 3% deve ser lançada na íntegra aos assinantes do Netflix no primeiro semestre de 2018.

Relembre o trailer da primeira temporada: