UOL - O melhor conteúdo
Pedro Guilherme

Ator mirim de Amor de Mãe revela choro ao rever Taís Araújo: “No meu coração para sempre”

O ator disse ter conhecido os filhos da famosa

Publicado em 01/12/2020

Responsável por viver Tiago, filho adotivo de Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Pedro Guilherme, de 10 anos, revelou ter vivido um momento emocionante com Taís no retorno das gravações do folhetim.

“A gente se conheceu na série Aruanas e se aproximou mais na novela. Eu pensava: ‘vou ser filho dessa mulher incrível?’. Quando a encontrei, chorei. Tivemos uma ligação forte. Nunca vou esquecer dela, está no meu coração para sempre”, declarou o famoso à jornalista Marcelle Carvalho, do Extra.

O pequeno elogiou também João, de 9 anos, e Maria, de 4, frutos do casamento da atriz com Lázaro Ramos. “São incríveis. A gente se encontrou em uma gravação de Aruanas, se reencontrou na casa da Taís e depois em uma festa”, disse Pedro.

O trabalho do folhetim já foi encerrado e a segunda fase da produção volta ao ar em 2021. O ator relembrou como foi a primeira sequência que gravou da retomada. “Foi com Taís e Murilo [Benício]. Foi legal, contamos o que fizemos na quarentena, eles disseram que eu tinha crescido. O diretor mandava a gente ficar quieto, porque falávamos muito, dávamos risadas”, falou Guilherme.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile