luto

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto no Rio de Janeiro

O corpo já estava em avançado estado de putrefação

Publicado em 26/02/2022

Na noite desta sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto na noite em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela polícia ao portal GShow.

De acordo com informações do portal, a instituição informou que o artista deve ter morrido há ao menos quatro dias, em razão do avançado estado de putrefação do corpo. Os familiares de Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) neste sábado (26), para dar início os trâmites funerários.

A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos“, informou a assessoria de imprensa da polícia civil do Rio de Janeiro ao GShow.

José Carlos Sanches estreou na TV em 1980, na novela Água viva. Ele também esteve no elenco da primeira versão de Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997 e Amor com Amor se Paga (1984), que está sendo reprisada pelo canal Viva. O último trabalho do ator na TV foi na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade