CRIME

Investigado por pedofilia, ator José Dumont é preso no Rio de Janeiro

De acordo com a polícia, foram encontradas na residência do ator vídeos e imagens de sexo envolvendo crianças

Publicado em 15/09/2022

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), com vídeos de pornografia infantojuvenil em sua residência. Segundo o portal Notícias da TV, a prisão ocorreu em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

“O autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, informou a polícia. O veterano de 72 anos já estava sendo investigado pelas autoridades depois de câmeras de segurança registrarem o ator mantendo um relacionamento com uma fã de 12 anos. José Dumont teria oferecido ajuda financeira para a menor de idade e iniciado uma troca de beijos flagrada pelas câmeras, o que acabou levantando a suspeita do crime.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas na residência do ator vídeos e imagens de sexo envolvendo crianças, além de conteúdos explícitos em seu aparelho celular, o que motivou a prisão em flagrante durante a operação.

José Dumont colecionava uma trajetória de sucessos em sua carreira artística, incluindo papéis marcantes como em Pantanal (1990), América (2005), Caminhos do Coração (2007), Ribeirão do Tempo (2010), Velho Chico (2016), Nos Tempos do Imperador (2021) e estava escalado para a inédita Todas As Flores, que terá estreia na plataforma GloboPlay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade