Ator Guilherme Uzeda, intérprete da Tia, rescinde contrato com a TV Gazeta: “Estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem”

Publicado em 24/01/2019

E os bastidores da TV Gazeta continua gerando repercussão na imprensa. Após algumas mudanças entre integrantes dos seus respectivos programas, na tarde desta quinta-feira
(24) o ator Guilherme Uzeda, intérprete do personagem Tia, se despediu da emissora após 3 anos de contrato.

Veja também: Ana Paula Renault esculacha Record TV e seus telespectadores: “Emissora estranha”

Recentemente o ator havia invertido seu lugar no Mulheres com o jornalista Gabriel Perline. Segundo a emissora, as mudanças se deram por uma estratégia de ‘programação de verão’. O personagem Tia, então, passou a fazer suas fofocas no Revista da Cidade. O jornalista Gabriel Perline foi transferido para o programa Mulheres, apresentado por Regina Volpato.

Confira o comunicado de Guilherme Uzeda sobre sua saída da TV Gazeta

“Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Tudo isso através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta. A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vcs. E ela foi se tornando parte da família. Por isso, por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje. Pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta. O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos anjos do céu. E isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vcs Bacanudos. A Tia segue viva nos Palcos do País. E com certeza no coração de cada um. “A Tia é um Show” e sempre será. Bjos Guilherme Uzeda.”

O Observatório da Televisão entrou em contato com a TV Gazeta que enviou o seguinte comunicado:

A TV Gazeta informa que com o término das férias escolares, a direção da emissora, decidiu encerrar o intercâmbio artístico entre os times do “Mulheres” e “Revista da Cidades”, a partir de segunda, dia 28 de janeiro. Com isso, o jornalista Gabriel Perline voltará para a manhã, enquanto a Tia, personagem de Guilherme Uzeda, deveria retornar para o “Mulheres”. E por razões pessoais, o ator não aceitou a decisão e optou por rescindir o contrato com a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade