"Parceirinhas"

Novas apresentadoras do Mulheres admitem nervosismo em estreia: “Entramos trêmulas”

Regiane Tápias e Pamela Domingues retomam formato que consagrou atração feminina mais longeva da TV

Publicado em 01/08/2023

Programa mais longevo da TV brasileira, o Mulheres relançou o formato das “parceirinhas”, consagrado nas décadas de 1980 e 1990 com Claudete Troiano e Ione Borges. Desde a última segunda-feira (31), Regiane Tápias e Pamela Domingues comandam a atração da Gazeta após a saída de Regina Volpato. A nova dupla, que já apresentou o vespertino individualmente, confessou nervosismo na estreia.

“Entramos geladas e trêmulas, e saímos sorridentes. A ideia é fazer companhia para quem está em casa assistindo, com um conteúdo leve e informativo”, contou Pamela após a transmissão do primeiro programa.

“Foi tanta energia boa que circulou por aqui hoje que chega a emocionar. É uma grande responsabilidade assumir um programa de 43 anos de história, mas esperamos atender toda essa expectativa e que tenhamos muitas tardes divertidas com os telespectadores”, projetou Regiane.

Além das apresentadoras e do pacote gráfico, outra novidade do programa foi o quadro Mulheres Maravilhosas, em que a dupla entrevista mulheres que se destacam em suas áreas de atuação. A estreia contou com as atrizes Priscila Fantin e Lucélia Santos, a jornalista Carla Vilhena e a empresária Aracy Wolf.

“Elas já são sucesso. Eu fiquei muito feliz por ter sido convidada, porque uma das melhores coisas na carreira é saber que você é fonte de inspiração”, disse Vilhena.

O Mulheres ainda recebeu as chefs Carol Fiorentino e Elisabeth Teodoro no quadro de culinária e a cantora Roberta Miranda como atração musical. O programa manteve o horóscopo semanal com o astrólogo Daniel Atalla e as fofocas com Arthur Pires, Thiago Rocha e Tia (Guilherme Uzeda).

“Eu me dou muito bem com as meninas e eu desejo me divertir muito com elas nas tardes de segunda a sexta. Adorei o programa de hoje, foi bem caloroso e adequado para receber a Pamela e a Regiane”, avaliou o intérprete da personagem.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade