SAIBA MAIS!

Ator de Vai na Fé, Orlando Caldeira recebe alta após 20 dias internado

O artista foi liberado do Hospital neste domingo (3) e seguirá a sua recuperação de casa

Publicado em 03/03/2024

Neste domingo (3), o ator Orlando Caldeira, que esteve recentemente em Vai na Fé no papel de Anthony Verão, recebeu alta após mais de 20 dias internado em Salvador, na Bahia. O ator havia dado entrada no Hospital no dia 10 de fevereiro, depois de um grave acidente de carro durante o carnaval e seguirá se recuperando em sua casa.

“Ele agora seguirá uma nova etapa, com muita fisioterapia e repouso, que o exigirá disciplina e paciência. É hora de se relacionar da melhor forma com o tempo. Nós sabemos que muitas vezes isso é muito desafiador. Por favor, sempre que puderem, mandem recadinhos para ele, incentivando-o que permaneça firme”, diz a nota enviada à imprensa.

No último sábado (2), Orlando Caldeira passou novamente por uma cirurgia ortopédica corretiva na patela, procedimento que têm como objetivo garantir a mobilidade na parte lesionada. O artista também chegou a ficar em coma induzido e foi intubado, mas depois que passou a apresentar uma evolução no tratamento acabou sendo extubado.

A assessoria de Orlando Caldeira também agradeceu o público e as mensagens de orações enviadas para o artista durante o seu tempo internado. “Muito obrigado a todos vocês por terem sido tão incrivelmente atenciosos, carinhosos e parceiros desde o início. Obrigado pelas orações e pelas correntes de energias positivas”, finalizou o texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade