Emoção

Ator de Sob Pressão se declara ao marido e revela surpresa durante a gravação: “Me tornei pai”

Publicado em 16/08/2021

Pablo Sanábio vive o médico Charles na série Sob Pressão, que estreou na última quarta-feira na Globo, que agora tem uma missão ainda mais importante. Ele se tornou chefe da emergência, ala do hospital – cenário-chave da trama -, no qual se passará a maioria das histórias.

“É um luxo fazer o mesmo personagem por tanto tempo e amadurecer com ele. Charles começou a nova temporada muito sobrecarregado e tenso”, declara o ator em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra. “A gente se conecta muito no lugar da sensibilidade e da empatia”, conta Pablo.

Em meio às intensas gravações da primeira temporada da série, em 2017, o artista viveu momentos emocionantes na vida pessoal. “Eu me tornei pai durante a série. Marcelo (Nascimento), meu marido, me ligou contando que a nossa filha tinha chegado e que a gente precisava correr para a Vara de Infância. Foram dois anos e um dia de espera. Ela chegou com 7 meses”, revelou o ator.

Casados há oito anos, Pablo e o marido são pais de Manuela, que hoje tem quase quatro anos de idade. “Ela chegou com 7 meses”, explica o ator. O casal sonhava com a adoção fazia anos e segundo o artista, a entrada da garotinha na família mudou a relação para melhor.

“Desde que nos conhecemos, já tínhamos vontade de ter um filho. Isso foi muito forte. A Manu me trouxe um otimismo, me fez viver mais o presente. Valorizo todos os momentos. Eu falo te amo para o meu marido e para a minha filha todos os dias”, explana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade