ERIC

Ator de Poliana Moça afasta rumores de demissão e revela detalhes: “Recebemos capítulos com alterações”

Lucas Burgatti revelou que a novela sofreu 'pouquíssimas' mudanças no elenco

Publicado em 15/09/2021

Poliana Moça está em fase de preparação de elenco após mais de um ano de espera por conta da pandemia. Os atores já estão com os capítulos do primeiro mês de novela em mãos, que por sinal passaram por mudanças.

Quem afirma ter percebido as transformações na história foi o ator Lucas Burgatti, que esteve em As Aventuras de Poliana e também faz parte da sequência.

O ator tem mostrado sua rotina de trabalho em seu Instagram, dispersando os boatos de que estaria fora da trama do SBT. Antes da confirmação da retomada da novela, foi noticiado que Lucas e outros atores escalados para a novela teriam sido demitidos da emissora. No entanto, no caso do intérprete de Eric a contratação para a obra permanece em pé.

Em entrevista ao portal Festival Teen, o ator ‘reescalado’ conta com animação o retorno aos estúdios. “A gente iniciou as preparações e os workshops para entrosar o elenco. Ou seja, estamos trabalhando com caracterizações, fazendo exercícios de expressão corporal, lendo o roteiro, essas coisas”, revelou Lucas.

Ele ressalta que os textos precisaram sofrer transformações. “Esse processo é muito importante para retomarmos da onde tínhamos parado, já que algumas mudanças foram feitas. Acho até que estamos num caminho muito melhor do que o anterior“, declara o artista.

Sobre o conteúdo das novidades presentes na novelinha o ator não comentou, mas ele garante que não há nada que envolva os atores já escalados. “Tivemos pouquíssimas mudanças de atores. Pelo menos o grupo da Poliana, que contracena comigo, continua o mesmo. Então dá pra dizer que, aparentemente, todo mundo que estava na outra fase retornou“, disse Lucas Burgatti.

Segundo o jovem, já no início da trama o público poderá perceber várias surpresas. “A gente recebeu o roteiro até o capítulo 30, já com algumas alterações. Eu li tudo e estou ansioso demais”, contou.

As gravações de Poliana Moça devem ter início ainda no mês de setembro. Sobre a estreia não há qualquer confirmação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade