Atilio não se segura e chama Helena de mentirosa: “O pior dos defeitos”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Por Amor, Atilio (Antônio Fagundes), desconfiado de que houve algo de errado com a data de nascimento de Marcelinho (Victor Tavares), dispara uma sequência de indiretas contra Helena (Regina Duarte), expondo, então, suas dúvidas sobre a índole da ex-esposa.

Tudo acontece quando o mesmo vai até a casa de Helena com o intuito encontrar César (Marcelo Serrado), porém, ele não está. Atilio acaba tendo uma conversa com Helena. Ela, então, comenta sobre sua esperança na relação de Marcelo e Eduarda. “Espero que amadureçam“, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, a decoradora toca no assunto serenidade, aguçando a vontade de Atilio em expôr sua opinião sobre o que realmente pensa sobre ela, porém, ele acaba dando alguns conselhos sobre como ela deveria levar a situação. Helena agradece e comenta o fato dele ser um homem tolerante.

Atilio, então, olhando fixamente nos olhos de Helena, dispara: “Menos com a mentira. Eu acho que a solidariedade é uma das maiores virtudes humanas. Eu acho a mentira o pior dos defeitos“. “Você está se referindo a mim?“, questiona ela. “Estou me referindo a todos os mentirosos do mundo. Inclusive você!“, diz o arquiteto, despertando o silêncio e a reflexão em Helena. E completa: “Bom, você já teve um progresso, Helena, pelo menos não diz que não mente. Logo logo você vai estar falando a verdade“, disse ele, antes de ser interrompido por Aninha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais