celeiro de lendas

Astrólogo das estrelas confirma sucesso de A Fazenda 13: “Mais forte de todas as edições”

Ricardo Muri prevê que participantes terão oportunidades internacionais

Publicado em 10/09/2021

Ninguém duvida que A Fazenda 13 será um sucesso. Com sete peões revelados até o momento, o reality rural virou assunto durante a quinta-feira (9) enquanto acontecia a coletiva de imprensa. E ao que indica os astros, essa maré de sorte estará presente durante todo o programa.

Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, revelou que além de muitas cenas quentes, essa edição de A Fazenda 13 será marcada também por uma grande projeção mundial: “Veremos um crescimento mais sólido do programa, que tende a ganhar uma proporção fora do Brasil”.

Além disso, a décima terceira edição de A Fazenda será um marco para programas do gênero: “Será a mais forte de todas as edições, além disso, a imagem que o público terá do reality será mais leve, muito vão rever o conceito que tinham. A edição vai trazer a luz da consciência de mais bondade, mais espiritualidade. As pessoas vão ter um novo norte”.

E, comprovando que essa edição será um verdadeiro Celeiro de Lendas, Ricardo Muri ainda diz que os peões vão brilhar não somente no Brasil: “Após essa edição, muitos participantes vão ter oportunidades na Europa, na Ásia, a visibilidade internacional será uma realidade para muitos dos ‘fazendeiros’. É a edição para quem quer mudar de país”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade