Cenas picantes

Astrólogo faz revelação bombástica sobre A Fazenda 13: “Romance e confusão entre casais”

Ricardo Muri diz que haverá mais de um participante interessado em uma pessoa

Publicado em 10/09/2021

A estreia de A Fazenda 13 acontece no dia 14 de setembro e alguns participantes já foram revelados, com isso a ansiedade do público só aumenta. Mas o que o público pode esperar além de provas de tirar o fôlego e muitas tretas entre os peões?

Para ter um gostinho a mais do que está por vir, o astrólogo das celebridades Ricardo Muri fez algumas previsões que, com certeza, vai deixar o clima ainda mais quente na sede: “Para quem gosta de romance e de confusão entre casais, vai ficar encantado com essa edição“.

O astrólogo não cita nomes mas promete que, assim como o público acompanhou o Casal Gemidão no Power Couple, a mansão em Itapecerica da Serra será palco de muitas cenas quentes: “As confusões, a tensão e 99% das tretas vão ter início nas paqueras. Podemos ter troca de casais, duas pessoas interessadas em um único participante e cenas de sexo. Com muita frequência, inclusive”.

Se no quesito romance pode acontecer alguma bagunça, nesta edição as reclamações a respeito de divisão de tarefas serão mínimas, o que será um dos pontos positivos para o reality: “Os participantes estarão muito mais focados nas missões que cada um tem que fazer. Eles estarão mais harmoniosos e com foco total”. Será? Não perca a estreia de A Fazenda 13 com Adriane Galisteu e faça suas apostas!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade