Barulhos na noite

Li e JP descobrem que foram eleitos o Casal Gemidão do Power Couple

Casal comenta fama de barulhentos em momentos íntimos

Publicado em 22/07/2021

Em entrevista para Lidi Lisboa e Dani Bavoso após a eliminação do Power Couple, o casal Li Martins e JP Mantovani falaram sobre rompimento da amizade com Deborah e Bruno, declararam torcida para Mari e Matheus e descobriram que ficaram famosos por suas estripulias de casais.

O primeiro episódio do Casal Gemidão, foi marcado por um SHHHH, de Márcia Fellipe e viralizou nas redes sociais e também virou assunto na casa, afinal o barulho era alto demais e atrapalhava os outros. Durante entrevista, quando perguntados, JP se defendeu: “Ué, um casal faz o quê?”.

Pô, somos um casal”, continua o modelo e então Li Martins comenta que: “O pior é que outros casais faziam algazarra e depois jogavam a culpa na gente!” e Dani Bavoso então revela que, fora da casa do Power Couple eles já ficaram conhecidos como Casal Gemidão.

JP Mantovani então revela que a sua função como marido, era deixar a esposa feliz: “Eu como marido tenho que dar prazer à minha mulher. Ô homarada aí, tá com inveja? Ê mulherada, tá com dor de cotovelo?” e Li Martins brinca: “É, acho que tá com inveja!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade