Assessoria nega contratação de telemarketing para Nicole Bahls no Power Couple Brasil

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada do Power Couple Brasil nem começou, mas já está causando polêmicas. Nas últimas horas, saiu na mídia que Nicole Bahls teria contrato um grupo de telemarketing para lhe favorecer nas votações do reality show, que estreia nesta terça-feira (30), na Record TV.

Com o suposto “exército” montado por Nicole, os demais participantes teriam pedido sua expulsão do programa de confinamento de casais. Em contato com o Observatório da Televisão, a assessoria da modelo e apresentadora negou os boatos. “Todas as informações foram inventadas e que a equipe responsável já entrou em contato com os sites que propagaram esta notícia falsa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem é atentado nesse
formato de programa, essa história não é novidade. Afinal, o mesmo boato foi
lançado contra Nicole em 2017, após sua eliminação de A Fazenda – Nova Chance.

Na época, surgiu nas redes sociais um áudio onde a loira estaria contratando pessoas para eliminar Ana Paula Minerato – sua rival dentro do reality rural, também produzido pela emissora do bispo Edir Macedo.

Eu quero tombar com a cara dela (Ana Paula Minerato). Tem gente que tem medo de usar esses programas, mas pode pegar o meu laptop”, dizia Nicole no áudio. O pagamento seria de R$ 1.000,00 por roça para cada pessoa que aceitasse a missão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio