Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Encobriu

Power Couple Brasil 6: Matheus revela que direção do programa passou pano para atitudes de Mussunzinho

O influencer expôs o posicionamento de Rodrigo Carelli sobre a ombrada que recebeu do ator

Publicado em 16/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A exposição de Matheus sobre o recado que a direção do Power Couple Brasil 6 teria dado para Mussunzinho sobre a ombrada que o ator deu no influenciador digital caiu como uma bomba para Hadballa, que questionou o namorado de Brenda sobre a situação.

“Isso que ele [Matheus] falou agora: ‘Ah, a produção falou com o Mussunzinho’. Se realmente foi falado, eu tenho que saber, porque se eu ver que [a produção] tá favorecendo uma pessoa, eu tenho que saber. Da forma como ele [Matheus] falou, eu ia questionar. Não o Matheus, eu ia questionar o que ele falou, aí eu ia perguntar pra Galisteu, entendeu?”, comentou o treinador de futebol com a maquiadora e o influenciador digital.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ex-Brincando com Fogo então começou a contar sobre o seu contato com a produção do programa:“É, porque você ficou sabendo o que aconteceu? O covarde, o moleque ou sei lá o que seja, que não foi da sua boca que saiu, segurei a onda, eu respirei fundo fui pro quarto, peguei o telefone e falei [com a produção]: ‘Aconteceu isso, isso e isso'”.

“Isso não me compete, o que me compete é que, toda vez que você questiona o programa, eu quero saber”, interrompeu o ex-BBB 20. “Como assim ‘toda vez’?”, questionou Brenda. “Que ele fala sobre o programa”, respondeu Hadson. “Qual foi a outra vez?”, perguntou a ruiva. “Principalmente quando vocês falaram lá embaixo que vocês estavam esperando uma posição da produção”, respondeu Eliza.

“Sim, [a posição] foi sobre a mesma situação [da ombrada]”, comentou a maquiadora. “Ao meu ver, aquilo que foi falado com a gente não poderia ser compactuado e vocês colocaram numa dinâmica. Então, eu queria saber realmente até que ponto valeu a questão da produção”, explicou Hadballa.

“Aconteceu [a ombrada] e a produção passou o recado para Karol e Mussunzinho”, afirmou Brenda. “Não quero saber disso, a briga é de vocês, eu só quero saber até que ponto a produção está sendo imparcial ou se ela está sendo parcial”, disse o marido de Eliza.

Brenda e Matheus então expuseram qual foi o parecer da direção do Power Couple Brasil 6 sobre as atitudes de Mussunzinho: “O que foi acontecido [a produção disse] é que isso [a ombrada] não estava nas regras do programa, porém, se acontecesse de novo, teria uma punição severa”. Imediatamente, a produção cortou a câmera para outro ponto da casa.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....