Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso no Paraná

O criminoso estava usando uma identidade falsa e um novo visual

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurado há mais de um ano pela polícia, Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019, em São Paulo, finalmente foi encontrado e preso no norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com informações do G1, a polícia ainda não informou a cidade onde ele estava escondido. O empresário é acusado de atirar 13 vezes em Rafael e no casal João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pais do rapaz. Isso porque ele não aceitava o namoro da filha com o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Paulo ficou foragido por um ano e quatro meses. Em julho deste ano, ele entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia em São Paulo. Tudo se tornou ainda mais fácil, quando a Polícia Civil descobriu que ele esteva usando uma identidade falsa com o nome de Manoel Machado da Silva.

Na época do crime, Rafael Miguel estava contratado do SBT e estava próximo de ser convidado para uma nova novela infantil da emissora. Ele havia atuado em Chiquititas e sempre chamou bastante a atenção do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio