Morto em 2019, Rafael Miguel volta a aparecer na reprise de Chiquititas

O ator foi assassinado pelo sogro em 2019

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Chiquititas por conta da pandemia de coronavírus, trás uma lembrança emocionante para os fãs da trama infantil do SBT e também para os fãs e familiares do ator Rafael Miguel. Ele foi assassinado pelo sogro, Paulo Cupertino em 9 de junho do ano passado.

Na novela, ele interpretou o vilão Paçoca, personagem que começa a aparecer em Chiquititas na próxima segunda-feira (10). A entrada do personagem na trama será para começar a causar na vida de Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Paçoca começa a zombar dos meninos que eram moradores de rua, tudo porque eles aceitam entrar para o orfanato Raio de Luz. Ele acaba se envolvendo em uma grande confusão com os meninos e Mili (Giovanna Grigio) fica indignada.

Eles terão uma briga feia, mas Junior (Guilherme Boury) acaba aparecendo para impedir que a situação saia do controle. Rafael Miguel estava para começar a fazer testes para Patinho Feio, mais uma novela teen do SBT, antes de morrer em agosto de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais