O Rico e Lázaro

Asher foge da mina e reencontra Joana

Herói será recapturado por Nebuzaradã

Publicado em 26/09/2019

O destino voltará a colocar Asher (Dudu Azevedo) perto de Joana (Milena Toscano) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Cansado de ser maltratados pelos feitores da Babilônia, o filho de Uriel (Ernesto Piccolo) conseguirá escapar da mina onde é submetido a trabalhos forçados.

O problema é que, durante a fuga, Asher acaba sendo visto por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que, claro, corre com seus soldados em seu encalço. Enquanto escapa pelas ruas do reino de Nabucodonosor (Heitor Martinez), o rapaz salta alguns telhados e, do alto de um deles, acaba avistando Joana fazendo compras na feira.

“Joana!”, berra ele, surpreso. Acompanhada da irmã Rebeca (Bruna Pazinato), a filha de Ravina (Marcos Breda) ouve o grito chamando ao longe seu nome e tenta diligentemente descobrir de onde vem, como se intuísse que se trata de Asher.

Enquanto isso, o rapaz tenta descer do telhado para se aproximar da amada, mas acaba tropeçando e se estrebuchando no chão. Quase ao mesmo tempo, Nebuzaradã aparece e rende o escravo com sua espada. “Hebreu teimoso! Parece estar com pressa de cruzar os nove portais. Acho que vou conseguir ajudá-lo”, debocha o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade