Asher foge da mina e reencontra Joana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino voltará a colocar Asher (Dudu Azevedo) perto de Joana (Milena Toscano) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Cansado de ser maltratados pelos feitores da Babilônia, o filho de Uriel (Ernesto Piccolo) conseguirá escapar da mina onde é submetido a trabalhos forçados.

O problema é que, durante a fuga, Asher acaba sendo visto por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que, claro, corre com seus soldados em seu encalço. Enquanto escapa pelas ruas do reino de Nabucodonosor (Heitor Martinez), o rapaz salta alguns telhados e, do alto de um deles, acaba avistando Joana fazendo compras na feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joana!”, berra ele, surpreso. Acompanhada da irmã Rebeca (Bruna Pazinato), a filha de Ravina (Marcos Breda) ouve o grito chamando ao longe seu nome e tenta diligentemente descobrir de onde vem, como se intuísse que se trata de Asher.

Enquanto isso, o rapaz tenta descer do telhado para se aproximar da amada, mas acaba tropeçando e se estrebuchando no chão. Quase ao mesmo tempo, Nebuzaradã aparece e rende o escravo com sua espada. “Hebreu teimoso! Parece estar com pressa de cruzar os nove portais. Acho que vou conseguir ajudá-lo”, debocha o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais