As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 95 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Gleyce dá para Kessya algumas das roupas usadas que ganhou de Verônica. Kessya gosta da tiara e Gleyce aconselha a filha ir para escola com o objeto. Luísa descobre que Afonso leva ela para o samba da padaria de Durval. A mulher não gosta da notícia, mas ao se deparar com as amigas Joana e Claudia aceita ficar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Pretendo levar ambas as carreiras, se tudo der certo”, afirma Lawrran Couto sobre mesclar atuação com carreira musical

Guilherme tenta falar com Vini antes do show para pedir desculpa, mas o loiro não consegue desculpar e Guilherme vai embora. Poliana recebe a prima Lorena em casa e faz uma encenação para ela. Guilherme tenta falar com Raquel, mas a garota insinua que talvez seja melhor os dois terminarem. Após se emocionarem, o casal se entende. Mirela vai para o show por ser a vocalista.

João toca no lugar de Guilherme. Marcelo de separa com Luísa, diz que ela está diferente e ainda mais linda. Luísa agradece e responde que pelo visto todos vão dizer isso para ela hoje. Durval convida Claudia para dançar e ela aceita. Nadine também aparece na padaria para o samba.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio