Puxado

Artista de Vai na Fé revela problema de saúde para explicar sumiço: “Meio sérios”

O famoso disse estar se cuidando

Publicado em 20/05/2023

Responsável por viver o Otávio em Vai na Fé, novela das 19h de Rosane Svartman, Gabriel Contente usou o Instagram neste sábado (20) para explicar para os pouco mais de 183 mil seguidores que tem na rede social o motivo da sua ausência no espaço.

“Gente, tô sumiço porque tive problemas intestinais meio sérios, mas já estou me cuidando aqui para melhorar. Beijos”, escreveu o astro de 26 anos nos stories. Vale destacar que o personagem do ator está meio sumido da produção.

Desde que Tatá terminou o namoro com Jenifer (Bella Campos), deixou a faculdade e passou a trabalhar no bar do Simas (Marcos Veras) após assumir que fraudou a inscrição para ter bolsa, o jovem apareceu com menos frequência no folhetim.

Vale destacar que ele será o responsável por compartilhar na web um beijo de Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero). Otávio estará filmando a frente do bar de Simas para divulgar o local e não perceberá que o casal aparece aos beijos. O momento logo viralizará, para o pânico de Yuri.

Veja:

Postagem de Gabriel Contente no Instagram
Otávio (Gabriel Contente) em Vai na Fé
Otávio Gabriel Contente em Vai na Fé

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade