estreia

Data marcada: Que dia acaba Vai na Fé e começa Fuzuê?

Faixa das 19h está em um bom momento na audiência

Publicado em 01/08/2023

Vai na Fé está em sua reta final na faixa das 19h da Globo, apresentando os desfechos de Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis), Theo (Emílio Dantas) e demais personagens.

Em sua penúltima semana, por exemplo, haverá reviravoltas envolvendo a carreira de Sol como cantora, além de um dia de glória do vilão Theo, que logo terá a sua derrocada até o último capítulo.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) de Vai na Fé

Quando acaba Vai na Fé?

Vai na Fé está agora em sua penúltima semana de exibição. A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, a novela entrará em sua última semana definitiva. Portanto, a trama protagonizada pro Sheron Menezzes acaba dia 11 de agosto, uma sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no dia 12 de agosto, sábado.

Já Fuzuê, a substituta de Vai na Fé, tem data marcada para começar também. O primeiro capítulo vai ao ar numa segunda-feira, dia 14 de agosto.

Escrita por Gustavo Reiz, Fuzuê será protagonizada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.

Elenco de Fuzuê com o diretor Fabrício Mamberti

História de Fuzuê

Em Fuzuê, a jovem humilde Luna (Giovana Cordeiro) mora no bairro de Fátima no centro do Rio de Janeiro e trabalha fabricando joias com materiais recicláveis, produzindo shows na Lapa, além de ser voluntária em uma ONG voltada para oficinas de arte e dança para crianças.

A trama gira em torno de sua busca incessante por sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), uma ex-cantora de pagode que foi vista pela última vez na Fuzuê, uma loja popular do centro da cidade.

Em meio a sua investigação, Luna acaba conhecendo e se apaixonando pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da Fuzuê. E será disputada por ele e por Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo e aspirante a cantor sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade